Por onde anda
Fora dos holofotes mas envolvida em processos contra Glória Perez, veja por onde anda Paula Thomaz, assassina de Daniella Perez
29/07/2022 às 20h38
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Datena abre programa com notícia sobre Catia Fonseca: “Estava lendo que a Globo queria levar ela”
Longe dos holofotes, sobrenome diferente mas com vínculos judiciais com Glória Perez, Paula Thomaz busca ser esquecida pelo assassinato de Daniella Perez
Paula Thomaz também foi condenada pelo assassinato de Daniella Perez, a ex esposa de Guilherme de Pádua ajudou o então marido a armar a emboscada e a assassinar a filha de Glória Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
30 anos após o assassinato que chocou o Brasil, os dois levam vidas totalmente diferentes e Paula Thomaz quer ter sua identidade desvinculada do assassinato que cometeu em 1992.
Hoje em dia Paula tem 48 anos, é casada, se formou e vive com seus dois filhos, um do relacionamento que teve com Guilherme de Pádua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Thomaz rompeu com Guilherme de Pádua ainda durante o processo judicial que aguardavam pelo assassinato de Daniella Perez, isso porque ela negava ter ajudado no crime e Guilherme assumiu ter tido ajuda dela.
Em 1997 ela foi condenada a 18 anos de prisão mas em 1999 ganhou liberdade condicional e pode sair da cadeia em Niterói, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Em 2001, Paula se casou com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto e mudou seu nome para Paula Peixoto, eles estão juntos até hoje e tiveram uma filha, o filho com Pádua foi adotado pelo padrasto e não tem contato com o ex ator.
FICHA CRIMINAL LIMPA
Paula Thomaz se formou em direito e hoje em dia tem ficha criminal limpa, aliás, entrou na justiça até para a imprensa desvincular seu nome do assassinato de Daniella Perez, por conta de uma matéria da ISTOÉ, em 2013.
A justiça negou o pedido e segundo o Juíz isso seria um “apagamento de trecho significativo não só da história de crimes famosos que compõem a memória coletiva, mas também de ocultação de fato marcante para a evolução legislativa mencionada”.
Paula Thomaz voltou aos holofotes não só pelo documentário produzido pela HBO Max que conta os detalhes do assassinato de Daniella Perez, mas sim, por ter ido a tona que ela está treinando sua filha para ser atriz.
Glória Perez se revoltou ao saber da notícia e detonou a atitude de Paula: “Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio em que terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”
Paula processou a autora por ameaça por conta dessa afirmação.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]