+Datena abre programa com notícia sobre Catia Fonseca: “Estava lendo que a Globo queria levar ela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe dos holofotes, sobrenome diferente mas com vínculos judiciais com Glória Perez, Paula Thomaz busca ser esquecida pelo assassinato de Daniella Perez
Paula Thomaz também foi condenada pelo assassinato de Daniella Perez, a ex esposa de Guilherme de Pádua ajudou o então marido a armar a emboscada e a assassinar a filha de Glória Perez.
30 anos após o assassinato que chocou o Brasil, os dois levam vidas totalmente diferentes e Paula Thomaz quer ter sua identidade desvinculada do assassinato que cometeu em 1992.
Hoje em dia Paula tem 48 anos, é casada, se formou e vive com seus dois filhos, um do relacionamento que teve com Guilherme de Pádua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Thomaz rompeu com Guilherme de Pádua ainda durante o processo judicial que aguardavam pelo assassinato de Daniella Perez, isso porque ela negava ter ajudado no crime e Guilherme assumiu ter tido ajuda dela.
Em 1997 ela foi condenada a 18 anos de prisão mas em 1999 ganhou liberdade condicional e pode sair da cadeia em Niterói, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Em 2001, Paula se casou com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto e mudou seu nome para Paula Peixoto, eles estão juntos até hoje e tiveram uma filha, o filho com Pádua foi adotado pelo padrasto e não tem contato com o ex ator.
FICHA CRIMINAL LIMPA
Paula Thomaz se formou em direito e hoje em dia tem ficha criminal limpa, aliás, entrou na justiça até para a imprensa desvincular seu nome do assassinato de Daniella Perez, por conta de uma matéria da ISTOÉ, em 2013.
A justiça negou o pedido e segundo o Juíz isso seria um “apagamento de trecho significativo não só da história de crimes famosos que compõem a memória coletiva, mas também de ocultação de fato marcante para a evolução legislativa mencionada”.
Paula Thomaz voltou aos holofotes não só pelo documentário produzido pela HBO Max que conta os detalhes do assassinato de Daniella Perez, mas sim, por ter ido a tona que ela está treinando sua filha para ser atriz.
Glória Perez se revoltou ao saber da notícia e detonou a atitude de Paula: “Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio em que terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”
Paula processou a autora por ameaça por conta dessa afirmação.