Neste dia 5 de setembro, dia em que Freddie Mercury faria 71 anos, saiu a primeira imagem do ator Malek caracterizado como o ídolo do rock.
Rami Malek, protagonista da série “Mr. Robot”, viverá Freddie nas telonas na cinebiografia da banda Queen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira imagem oficial do filme foi divulgada pelo “Entertainment Weekly” e mostra Malek em cima de um palco e com roupas parecidas com as que Freddie usava em shows.
+ Sabrina Sato analisa possibilidade de atuar em novelas da Record, mas critica duração: “demora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você consegue abrir seus olhos e ver uma pessoa totalmente diferente te encarando no espelho é um momento muito afirmativo”, disse Malek ao relembrar da primeira vez que se viu como Freddie.
A atração deve chegar aos cinemas em dezembro do ano que vem, será dirigida por Brian Singer e contará o início do quarteto (que incluía o guitarrista Brian May, baixista John Deacon e o baterista Roger Taylor) nos anos 70 até a apresentação no festival ‘Live Aid’, em 1985.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
“Nós vamos usar Freddie o máximo possível e usar minha voz o máximo possível também. Estou nos estúdios de Abbey Road agora, se isso diz alguma coisa. Não estou trabalhando na minha atuação”, disse Malek sobre o que de fato de Freddie estará presente no longa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não será apenas a história nebulosa de Freddie, mas dito isso, [a trajetória do vocalista] também será honrada. É sobre colaboração, é uma celebração”, disse o diretor sobre a história contada pelo filme, que será chamado “Bohemian Rhapsody”.