Herança milionária
A herança deixada pelos pais de Suzane Von Richthofen, que foram mortos pela filha, é difícil de acreditar
23/12/2022 às 22h50
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suzane Von Richthofen, uma das assassinas mais brutais dos últimos 20 anos, não conseguiu herdar fortuna dos seus pais
Suzane Von Richthofen foi a responsável por protagonizar um dos mais chocantes e aterrorizantes crimes já feitos no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi responsável por planejar e matar os seus próprios pais. Há teorias de que o real mandante do crime foi seu então namorado, mas até então, apenas especulações.
Os pais de Suzane Von Richthofen eram detentores de uma fortuna inimaginável, aproximadamente R$3 milhões, com a inflação e valor corrigido, hoje está em R$10 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre os bens da herança estão a mansão em que o casal foi assassinado, no bairro de Campo Belo, na zona sul de São Paulo, além de uma chácara em São Roque, dois carros de luxo e altos valores bancário
O objetivo de Suzane Von Richthofen, e do seu então namorado era que a herança e os bens dos pais da assassina fossem destinados a eles, o que não aconteceu.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Por ter sido condenada pelo crime, Suzane Von Richtofen não teve direito a herança milionário, que foi destinada ao filho do casal, Andreas. Vale lembrar que na época do assassinato, o jovem tinha 14 anos e não teve envolvimento no caso.
A mansão onde o crime foi feito, foi vendida por 1.6 milhão mas segue desocupada.
SEDUTORA
Ricardo Ventura, dono de best sellers sobre manipulação e persuasão, participou de uma entrevista ao Flow Podcast aonde revelou a forma que Suzane Von Richtofen usou para conseguir sobreviver na prisão.
Segundo Ricardo, ela seduziu as pessoas de dentro da prisão para conseguir sobreviver: “Ela é extremamente sedutora, ela só sobreviveu na prisão porque ela seduziu muita gente. Logo que ela entra na penitenciaria, um médico, gay, na rebelião que ela foi jurada de morte, ele esconde ela dentro do armário da enfermaria, por conta que ela já tinha seduzido ele”.
Em seguida, Ricardo continua falando outras seduções feitas por Suzane Von Richthofen: “Depois, ela seduz uma diretora hétero, mulher, a proteger ela. Depois o promotor, casado com uma mulher, acho que ele até se separou da mulher porque o cara ficou apaixonado por ela. Ai depois eles tiram ele do caso e jogam ela para o tremembé. Ai ela manipula o Sandrão, e ela engana o Sandrão, cobra uma grana do Gugu, e o Gugu depois de entregar 120 mil ele ainda da duas máquinas de costura porque ela falou que estava fazendo patchworking”.
Por fim, o escritor concluiu a análise dele: “Ela conseguiu seduzir todo mundo cara”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]