Veja quanto ganha um dos principais apresentadores dos domingos do SBT
Muitos tem curiosidade para saber quanto ganham os apresentadores do SBT, e a curiosidade teve inicio na mente dos telespectadores a partir dos rumores de que Eliana estaria negociando com a Globo para deixar a emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dos boatos, a própria apresentadora, por meio de sua assessoria, já negou que sairia do SBT, visto que, segundo o “Metrópoles” tem contrato com a emissora até 2024 . Porém, há quem diga que um dos principais motivos para a “rainha” dos domingos não deixar a empresa de Silvio Santos é o salário gordo que recebe mensalmente.
No entanto, não é só Eliana que parece ganhar bem para apresentar seu programa na emissora. Tudo indica que o canal tem um elenco bem enxuto, mas como possuem anos de casa e programas que rendem bons pontos na audiência, não é de se estranhar que o faturamento deles seja um ótimo salário no fim do mês. Sendo assim, preparamos uma lista com alguns dos principais apresentadores, e são eles; Eliana, Celso Portiolli e a filha do poderoso da televisão, Patrícia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana
Por que será que Eliana não sai do SBT? Um dos motivos pode ser o gordo salário que na sua conta gira todo mês. A apresentadora ganha em torno de 920 mil reais por mês mais participação nos lucros de publicidade, segundo o colunista Lucas Pasin, do “UOL”.
Patrícia Abravanel
Já Patrícia Abravanel é outra apresentadora que tem ganhado cada vez mais relevância na emissora de Silvio Santos. Ainda mais depois que ela assumiu de vez o comando do “Programa Silvio Santos” e ser filha de Silvio. Estima-se que Patrícia ganha um salário mensal de 500 mil reais, sem contar a participação em merchandising, segundo o colunista André Romano, do site Observatório da Televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli
Celso Portiolli, é um dos apresentadores mais antigos da casa, e um dos mais queridos também, tanto pelo público como por Silvio Santos, há anos ele comanda o “Domingo Legal” e estima-se que ele ganha um salário de 500 mil reais.