Veja quanto o goleiro Bruno irá receber por série sobre o assassinato de Eliza Samudio na Globo
Bruno Fernandes, conhecido pela mídia como o Goleiro Bruno, que na época participava do Flamengo, chocou o Brasil ao comandar o cruel assassinato de Eliza Samudio, mãe do seu filho. Anos após a condenação de Bruno, o caso ainda deixa as pessoas impactadas, o caso, inclusive, está em andamento e tem tudo para acabar virando uma série de tv pela rede Globo de televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os detalhes do crime foram comentados por diversos jornais da época, e chocou com tamanha crueldade e frieza. O corpo de Eliza, inclusive, nunca foi encontrado. Contudo, o livro “Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio“, escrito por Leslie Barreira Leitão, Paulo Carvalho e Paula Sarapu, conta com uma série de detalhes sobre o caso, com depoimento de pessoas próximas ao ex-goleiro e no processo que correu na justiça e levou a condenação de Bruno, que pegou 20 anos de detenção pelo crime bárbaro.
+Atriz mirim é assediada por homem casado e expõe tudo na rede social
Os direitos do livro foram vendidos para a Globo para adaptar a obra em uma série de televisão, e logo o público se viu dividido sobre a polêmica acerca de trazer o crime as telinhas. Uma das maiores polêmicas e questionamentos acerca da produção da série de tv, seria de quanto o goleiro Bruno iria ganhar com a produção, que, segundo Leo Dias, chegou a ser disputada até pela Netflix.
Bruno Fernandes não deve receber nada com a adaptação do livro em série de TV, isso porquê a emissora pagou pelos direitos do livro com os autores da obra, não com o assassino de Eliza Samudio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Domingo Legal de Celso Portiolli não dá chance para concorrência e marca boa audiência com especial de Natal
● Patrícia Abravanel vive dia histórico, cola na Globo com 9,4 e faz o SBT ter Natal iluminado
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Série está em andamento e atriz foi escalada
Atualmente, a série sobre o assassinato de Eliza Samudio a comando do goleiro Bruno está na fase de pré-produção. Poucas informações sobre a novidade da emissora foram divulgadas, até então, não se sabe quando série irá ao ar, muito menos quando as gravações irão começar efetivamente. Até então, sabe-se que a atriz Vanessa Gíacomo está escalada para interpretar a vítima do crime.