Famosa atriz de Vamp, da Globo, tem situação chocante exposta publicamente e detalhes geram polêmica
Cada vez mais segredos surgem, o que vem gerando muitas ‘bombas’. No entanto, o que nem todos sabem é que inúmeras famosas já deixaram claro é que já se envolveram em situações bem complicadas. Como foi o caso dessa atriz de Vamp, da Globo, Cláudia Ohana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Maria Cláudia Silva Carneiro, mais conhecida como Cláudia Ohana, é uma famosa interprete e cantora, que conquistou milhares de fãs.
Aos 61 anos e com uma vasta carreira artística, a contratada da Globo já transitou entre a televisão, o cinema, o teatro e no ramo musical. Entretanto, a veterana também chegou a ser presa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz da Globo foi presa com maconha
Não, você não leu errado. Sendo assim, tudo isso aconteceu em meados dos anos 2000. A famosa foi presa com cerca de 30 gramas de maconha, no Rio Bonito, localizado no Rio de Janeiro na região dos Lagos.
Na época, ela e uma amiga, a também atriz Tânia Bôscoli, sofreram a interceptação de uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual, quando estavam indo para Búzios
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, os policiais fizeram uma varredura no carro da atriz, que na época era do modelo ‘Blazer’ e encontraram uma certa quantidade de drogas.
Conforme as com informações dos policiais, divulgadas pelo site ‘Diário do Grande ABC’, Cláudia Ohana teria ficado nervosa e se recusado a mostrar a carteira de motorista, alegando que havia esquecido a habilitação em sua residência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela foi parada numa barreira rotineira, não tínhamos ideia do que iríamos encontrar”, afirmou o sargento Pedro Paulo Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Versões diferentes?
Ainda segundo as informações policiais da época, a atriz de Vamp parou no próximo posto policial do bairro de Boa Esperança, ainda em Rio Bonito. Sendo assim, a levaram para a 119ª Delegacia de Polícia, onde a indiciaram como usuária.
Entretanto, em entrevista à Folha, Cláudia Ohana deu sua versão dos fatos. Ela alegou que ambas não enfrentaram a autuação sob acusação de portar maconha, mas porque a placa do carro estava com visibilidade corrompida.
“Eles pediram minha carteira de motorista e eu estava sem ela porque perdi há pouco mais de três meses”, a atriz da Globo.
Além disso, segundo a mesma, os policiais decidiram revistar o carro, encontrando a maconha em uma bolsa de Tânia Bôscoli.
“Fiquei surpresa e ela disse que também ficou. Alguém colocou na bolsa dela sem avisar ou pedir, sei lá. Sei que não era dela. Ela me disse e eu acredito nela”, completou.
Conclusão
Com base nas informações, podemos notar que existem duas versões diferentes do mesmo fato. No entanto, até hoje, ninguém realmente esclareceu nada de fato. O importante é que a atriz de Vamp continua atuando pelo Brasil.