Veja quem são os famosos que digladiaram e utilizaram ‘macumba’ para derrubar seus rivais

14/05/2019 às 18h12

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Andressa Urach, Anitta e Leão Lobo (Foto: Montagem/Divulgação)
Andressa Urach, Anitta e Leão Lobo falam de macumba (Foto: Montagem/Divulgação)

Andressa Urach, Anitta e Leão Lobo (Foto: Montagem/Divulgação)

Famosos utilizam de macumba e outros rituais para chegarem onde querem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitos artistas, apesar do preconceito, falam abertamente sobre serem adeptos de religiões de origem africana, como a umbanda e o candomblé. Apesar dos rituais e das cerimônias feitas pelos praticantes serem pejorativamente chamadas de ‘macumba’, muitos já assumiram ter feito ‘trabalhos’ contra seus rivais ou até para ter sucesso, como Andressa Urach, Leão Lobo e Anitta. O TV Foco reforça que as cerimônias destas religiões não atuam somente para causar o mal, mas, na maioria das vezes, para o bem.

+ Depois que se assumiu gay, Diego Hypolito realiza mudança no corpo e diz que quer ficar ”Igual Anitta”​

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao programa “Fala Que Eu Te Escuto”, da Record, Urach contou que decidiu recorrer a forças maiores como “macumba” quando era amante de um rapaz que ela queria só para ela. “Fiz um ritual para um cara que eu gostava, mas era casado e eu era a amante. Pedi para ele ‘brochar’ e não sentir nenhum prazer pela mulher dele. Ele dizia que sentia nojo da mulher, e aí eu via que estava funcionando. Quem chegava e falava que não gostava de mim, eu já pedia para ‘amarrar’, fazia macumba”, disparou a famosa.

+ Andressa Urach faz revelações bombásticas e conta quanto ganhou pra se prostituir

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex vice-Miss Bumbum também entregou uma outra situação em que prejudicou uma pessoa com a tal “macumba”. “Fiz macumba uma vez para uma menina que também fez macumba para mim, e ela ficou 60 dias sem falar. A cada R$ 1000 que eu ganhava, dava uma champanhe para ela. Dei quase um apartamento com os trabalhos da pomba-gira. Tomava banho de champanhe na encruzilhada, banho de mel, banho de pipoca para abrir os caminhos. Também fiz rituais que sacrificavam animais, comprava língua, cérebro, coração, o que a senhora que fazia os trabalhos pedia”, contou.

+ Leão Lobo expõe affair de Lola Melnick com ex de Deborah Secco ao vivo no SBT e deixa Ratinho chocado 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando estava na Band, Leão Lobo passou por uma experiência um tanto quanto traumatizante com macumba. Ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, o jornalista contou que foi “amaldiçoado” por Márcia Goldschmidt. “Eu cheguei para fazer o programa e, na hora que entrei no estúdio, a luz estava apagada e tinha um monte de pedras em volta da minha mesa”, revelou.

Andressa Urach, Anitta e Leão Lobo falam de macumba (Foto: Montagem/Divulgação)

Leão Lobo e Márcia Goldschmidt trabalharam juntos na Band (Foto: Divulgação)

E continuou: “Eu sentei, e quando sentei a equipe disse que eu não podia sentar porque era macumba. ‘Nós vimos quando ela botou aí’. Fui para casa, tomei um banho e senti uma pontada bem no meio da cabeça, caí e acordei no hospital”. O apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, ainda contou que ficou 15 dias no hospital e que ela assumiu ter feito a tal macumba.

Anitta é uma das maiores estrelas brasileiras, e quem sabe, até mundiais, da atualidade. A Poderosa, cada dia que passa, conquista mais fama, sucesso e hits por aí. O sucesso dela, além do talento, também pode ter um segredinho: de acordo com o livro “Furacão Anitta”, de Leo Dias, o pai da famosa, Mauro Machado, é pai de Santo e faz a tal macumba.

No ano passado, ele chegou a fazer diversos rituais para que a filha Anitta conseguisse atingir o sucesso. Além disso, ele afirmou atender uma série de artistas no terreiro dele que buscavam pela permanência do sucesso. Sobre a posição da artista no candomblé, o jornalista contou: “Ela foi ‘abençoada’. Funciona assim: no candomblé existem as chamadas Ekedi, que são como zeladoras dos orixás e têm posições privilegiadas no terreiro. E isso é herdado, como um dom, a pessoa nasce assim. E, desde o seu primeiro jogo, Pai Sergio (o pai de Santo, grande confidente, ombro amigo e orientador da cantora) identificou com Ekedi, um ser elevado e espiritual”.

Andressa Urach
anitta
Leão Lobo
macumba
Márcia Goldschmidt

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.