No Melhores do Ano, que foi ao ar na noite deste domingo na Globo, muita gente foi premiada; veja neste post todos os vencedores
A Globo levou ao ar na noite deste domingo (2) mais uma edição do troféu Melhores do Ano, dessa vez comandado por Luciano Huck no Domingão. Com o retorno do quadro após a pandemia, muitos talentos foram premiados, e nós reunimos todos eles neste post pra lá de especial aqui no TV Foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A categoria “atriz de série” foi a primeira da noite, e a premiada foi a querida Marjorie Estiano por causa de seu trabalho com a série Sob Pressão. Ela concorreu com Cássia Kiss, da série Desalma, e também com Letícia Colin, da série Onde Está Meu Coração.
A segunda categoria foi de “jornalismo”, que consagrou Renata Vasconcellos como a grande vencedora. A âncora do Jornal Nacional disputou com William Bonner e Maju Coutinho e acabou sendo escolhida pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ator de série” foi a próxima categoria e mais uma vez a série Sob Pressão se saiu vitoriosa com Júlio Andrade sendo o escolhido. Bruno Mazzeo (por Diário de um Confinado) e Marcelo Mello Jr (por Arcanjo Renegado) também concorreram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A próxima categoria, “humor”, também apelidada de Troféu Paulo Gustavo em homenagem ao humorista falecido, consagrou Tatá Werneck como a vencedora. Concorreram com ela Fábio Porchat e Marcelo Adnet.
Quanto à categoria “série”, consagrando ainda mais a série sobre a saúde pública brasileira, Sob Pressão – Plantão Covid se consagrou como a vencedora. Concorreram ainda Arcanjo Renegado e Ilha de Ferro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Nova categoria neste ano, “personalidade digital” consagrou Juliette como vencedora. A famosa concorreu com grandes nomes que se destacaram nas redes, como o biólogo Átila Iamarino e o ator Ary Fontoura.
A “música do ano”, não deu outra. Batom de Cereja, da dupla Israel & Rodolffo, se consagrou como a melhor canção de 2022. Ela concorreu com Baby me Atende de Matheus Fernandes e Recairei, do grupo Os Barões da Pisadinha.
Com o sucesso do personagem Danilo na novela Amor de Mãe, Chay Suede foi eleito o melhor “ator de novela”. Ele concorreu com outros medalhões, como Selton Mello (Nos Tempos do Imperador) e Irandhir Santos (Amor de Mãe).
Amor de Mãe também consagrou Regina Casé como a melhor “atriz de novela”. As outras concorrentes da categoria também eram da trama de Manuela Dias: Adriana Esteves e Jéssica Ellen.
E como já prenunciado nas categorias dos atores, Amor de Mãe foi eleita a melhor “novela” do ano de 2021. A trama concorreu com as duas outras novelas inéditas exibidas pela Globo no ano passado, Nos Tempos do Imperador e Salve-se Quem Puder.