ADEUS
Perdas precoces e devastadoras
14/09/2021 às 11h14

Cazuza, Marcelo Rezende e Renato Russo fazem parte de um seleto grupo de famosos que teve fotos divulgadas em seus últimos dias de vida
Muitos artistas morreram de forma precoce e muitas vezes dolorosa. Cazuza, Marcelo Rezende e Renato Russo foram alguns dos nomes que partiram de forma arrasadora, deixando milhões de pessoas em um luto profundo. Veja a seguir as últimas fotos tiradas desses famosos antes de suas mortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cazuza, Marcelo Rezende e Renato Russo (Foto: Reprodução/Record)
Cazuza revelou ser soropositivo em fevereiro de 1989. Na época, fez questão de conscientizar o público sobre os efeitos da doença, que ainda era bem desconhecida e não tinha nenhum tipo de tratamento. O famoso apareceu de cadeira de rodas, com a voz enfraquecida e mais magro durante um evento do Prêmio Sharp.
No ano seguinte, o cantor se submeteu a um tratamento em São Paulo, e logo depois foi para Boston, nos Estados Unidos, onde fez mais experimentos em busca da cura. De lá, foi para o Rio de Janeiro, onde teve um choque séptico causado pela AIDS – que o estágio mais avançado do HIV – e morreu, aos 32 anos, no dia 7 de julho de 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Última foto de Cazuza em vida (Foto: Reprodução)
MORTE RÁPIDA
Marcelo Rezende foi um dos maiores nomes do jornalismo policial e passou por grandes emissoras ao longo da carreira. Em maio de 2017, o jornalista começou a ser atendido pelo Hospital Albert Einstein com fortes dores abdominais. Descobriu ter um câncer pancreático, com metástase no fígado.
Afastado da TV, o apresentador foi para um retiro espiritual a fim de alimentar a fé. Em 16 de setembro de 2017, morreu de falência múltipla dos órgãos, aos 65 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sertanejo paralisado: Enquanto Gusttavo Lima ganha R$ 1,2M por show, o cachê INACREDITÁVEL de Bruno e Marrone
● Para esquecer Neymar: Teixeira confirma reforço de R$42M no Santos para aniquilar o Vasco hoje(30)
● 2 anos após deixar o Encontro, Fátima Bernardes reassume programa e tem retorno confirmado com data

Marcelo Rezende antes de morrer (Foto: Reprodução/Instagram)
ESCONDEU ATÉ O ÚLTIMO MINUTO
Renato Russo foi outro grande nome da música que foi devastado pela AIDS nos anos 90. O vocalista do Legião Urbana morreu aos 36 anos, no dia 11 de outubro de 1996, com várias infecções no corpo. Foi somente na morte que o público e parte da família descobriu que o artista era portador do vírus HIV.
A doença foi descoberta por ele em 1989, mas o choque foi tão grande que o cantor preferiu não contar para ninguém sobre o seu problema de saúde.

Este é o último registro de Renato Russo (Foto: Reprodução)
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br