Afrânio (Antonio Fagundes) vai ficar chocado com descoberta e finalmente pedirá perdão a Santo (Domingos Montagner), em “Velho Chico”, novela das nove da Globo.
Na sequência que vai ao ar a partir desta sexta-feira (23), Santo estará muito preocupado com sumiço de Martim (Lee Taylor). Depois de receber os retratos que o fotojornalista fez de Carlos (Marcelo Serrado), a angústia aumenta e faz com que ele procure pelo coronel. “Vim na certeza de que perdê um filho é dor maior que a de perdê um pai”, diz o produtor rural ao iniciar a prosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperado, o coronel finalmente pergunta se ele sabe algo sobre seu filho, mas é surpreendido pelas fotos que Martim fez de Carlos. “O rastro que temos de Martim se acaba nessas fotos que ele fez do seu genro”, explica Santo, que entrega o flagra do crime do ex-deputado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba como será a última cena de “Velho Chico”, com Montagner e Camila Pitanga
Afrânio fica em choque com tudo o que vê e garante: “Eu num sabia de nada … Mais eu vô descobri! Vô encontrá meu filho e, se num encontrá, vô mandá quem sumiu com ele pra fazê companhia onde ele tivé”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança de Osmar, traição de Chico e Joyce se arrastando na lama: 3 viradas incendeiam Volta Por Cima
● Beatriz cede à chantagem de Juliano e Bia leva tapa na cara: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Facada nas costas e rejeitada por Rudá: Após enterrar Viola viva, Luma sofre 2 derrocadas em Mania de Você
Perdão de Santo e pedido especial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O coronel terá uma conversa emocionante com Santo. Durante o papo, Afrânio admite que cometeu muitos erros na vida e se arrepende de dois deles: “Primeiro por não ter sido o pai que meu filho merecia”, diz ele, que completa: “Depois por não aceitar você amar minha filha mais do que eu! Fiz de tudo para separar vocês sem ver o mal que fazia a ela”.
+ Resumo de “Velho Chico” – capítulos de 23 a 24/09/16
Ainda durante o desabafo, o Saruê deixa claro que nunca matou ninguém, nem mesmo Rosa (Rodrigo Lombardi) e Belmiro (Chico Diaz). “Sangue eu nunca derramei! Não apenas não derramei, como fiz de tudo para que não derramassem!”, afirma o coronel, que faz um pedido especial ao genro: “Nunca te pedi nada e espero não pedir de novo. Só… Cuide de Maria Tereza (Camila Pitanga) e Miguel (Gabriel Leone) melhor do que eu”.