“Velho Chico”: Afrânio fica chocado com descoberta e pede perdão a Santo

Afrânio (Antonio Fagundes) em cena de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)

Afrânio (Antonio Fagundes) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afrânio (Antonio Fagundes) vai ficar chocado com descoberta e finalmente pedirá perdão a Santo (Domingos Montagner), em “Velho Chico”, novela das nove da Globo.

Na sequência que vai ao ar a partir desta sexta-feira (23), Santo estará muito preocupado com sumiço de Martim (Lee Taylor). Depois de receber os retratos que o fotojornalista fez de Carlos (Marcelo Serrado), a angústia aumenta e faz com que ele procure pelo coronel. “Vim na certeza de que perdê um filho é dor maior que a de perdê um pai”, diz o produtor rural ao iniciar a prosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Santo (Domingos Montagner) vai à fazenda Nossa Senhora de Grotas conversar com Afrânio (Antonio Fagundes)
(Foto: Reprodução/Globo)

Desesperado, o coronel finalmente pergunta se ele sabe algo sobre seu filho, mas é surpreendido pelas fotos que Martim fez de Carlos. “O rastro que temos de Martim se acaba nessas fotos que ele fez do seu genro”, explica Santo, que entrega o flagra do crime do ex-deputado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Saiba como será a última cena de “Velho Chico”, com Montagner e Camila Pitanga

Afrânio fica em choque com tudo o que vê e garante: “Eu num sabia de nada … Mais eu vô descobri! Vô encontrá meu filho e, se num encontrá, vô mandá quem sumiu com ele pra fazê companhia onde ele tivé”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perdão de Santo e pedido especial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Santo (Domingos Montagner) e Afrânio (Antonio Fagundes) em cena de “Velho Chico” que vai ao ar
(Foto: Reprodução/Globo)

O coronel terá uma conversa emocionante com Santo. Durante o papo, Afrânio admite que cometeu muitos erros na vida e se arrepende de dois deles: “Primeiro por não ter sido o pai que meu filho merecia”, diz ele, que completa: “Depois por não aceitar você amar minha filha mais do que eu! Fiz de tudo para separar vocês sem ver o mal que fazia a ela”.

+ Resumo de “Velho Chico” – capítulos de 23 a 24/09/16

Ainda durante o desabafo, o Saruê deixa claro que nunca matou ninguém, nem mesmo Rosa (Rodrigo Lombardi) e Belmiro (Chico Diaz). “Sangue eu nunca derramei! Não apenas não derramei, como fiz de tudo para que não derramassem!”, afirma o coronel, que faz um pedido especial ao genro: “Nunca te pedi nada e espero não pedir de novo. Só… Cuide de Maria Tereza (Camila Pitanga) e Miguel (Gabriel Leone) melhor do que eu”.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile