“Velho Chico”: Afrânio fica furioso e dá tiro na cabeça de Carlos Eduardo
08/09/2016 às 13h29
Após o sumiço de Martim (Lee Taylor) na novela “Velho Chico”, Afrânio (Antonio Fagundes) ficará transtornado e enfrentará Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Furioso, ele atirará na cabeça do genro, mas o tiro passará de raspão, e o político tentará se defender.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos matará Martim após descobrir que ele fez fotos que o incriminam, e o corpo do fotógrafo ficará desaparecido. Ao encontrar o genro, Afrânio dará um tiro para o alto e acertará uma coronhada no vilão, que dirá que não sabe do paradeiro de Martim, mas o sogro não acredita.
“Você atirou em Santo. Não quero nem pensar que você fez o mesmo com meu filho!”, disparará. “Não atirei em Martim, pelo amor de Deus. Ele pode ser um maluco, mas Martim e eu somos quase como irmãos!”, rebaterá o deputado, que segue se defendendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu Deus! O senhor enlouqueceu? O que é isso?”, indagará ele, apavorado. “Quem lhe disse que foi Martim que fotografou? Foi ele que lhe mandou? Foi ele quem disse? Essa foto pode ter sido tirada por qualquer um, coronel”, justificará Carlos, mas Afrânio segue desafiando-o.
“O senhor não vai atirar. O senhor não é um assassino, coronel. Eu lhe conheço, o senhor se conhece. Se algo aconteceu a Martim, não fui eu! Isso foi intriga, querem destruir nossa relação, o senhor não vê? O senhor pode até me matar, mas não vai me fazer falar o que não sei”, diz Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou procurar Martim até encontrar. E, se não encontrar, volto aqui para lhe matar! Vai ser a única morte que vou carregar nas costas. Só que dessa eu não vou me arrepender!”, ameaçará o coronel, de acordo com informações do colunista Daniel Castro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE