A novela “Velho Chico” está chegando aos seus momentos finais, e finalmente, o personagem Afrânio (Antônio Fagundes) começará a repensar em suas atitudes, após a morte da mãe, da partida de Iolanda (Christiane Torloni) e do sumiço de Martim (Lee Taylor).
Ele decidirá ir atrás do filho para fazer as pazes, mas antes, conversará com Santo (Domingos Montagner), que está disposto a ajuda-lo a achar o rapaz, de acordo com informações da revista Minha Novela. Inicialmente, ele não vai querer receber o rival em sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, depois de um tempo, ele acaba cedendo. “Fiz de tudo para separar vocês sem ver o mal que fazia a ela. Pelo menos isso a vida deu um jeito de consertar. Minha filha vai ser amada por um grande homem. Como ele mesmo disse: ‘um homem que eu devia ter tido a grandeza de admirar’ e não tive”, falará ele.
“O que ela não sabe, o que ninguém sabe, é que eu te admiro”, completa o personagem. Depois, quando fica sabendo que Martim reapareceu, ele vai atrás do filho na beira do rio São Francisco, e se declara para ele. Martim percebe a sinceridade nas palavras do pai e dá o perdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois então irão se unir com Santo, com o objetivo de destruir o maior inimigo da família de Sá Ribeiro: Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Já assistiu ao nosso programa de fofoca desta semana?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE