Nos últimos capítulos de “Velho Chico”, novela das 21h da Rede Globo, Cícero (Marcos Palmeira) e Dalva (Mariene de Castro) colocarão um ponto final no romance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontece quando o jagunço flagra a namorada cantando no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu). “Vem, Dalva. Chega com isso! Vamos embora que esse show deu onde tinha que dar!”, afirma ele, arrastando a mulher para os fundos. “Tire as mãos de mim”, grita ela, tentando se soltar do namorado.
“Já disse que não quero saber de mulher minha metida em cantoria no meio desses assanhados!”, dispara Cícero. “Primeiro que não sou mulher sua, depois que não tem assanhado nenhum. Sei me dar o respeito!”, rebate Dalva. Cícero continua: “Se soubesse, não estava querendo discutir ainda! Se soubesse, não tinha era nem vindo!”
Dalva afirmará que Cícero deveria ter saído da fazenda junto com ela. “Ô, peste! Já não disse que minha vida é lá?”, responderá Cícero. Ele pedirá para ela escolher entre ser cantora ou viver ao lado dele. “Eu jurei que ia ter orgulho do que sou, Ciço, e, por mais que lhe ame, não vou mais me trair!” Cícero, então, irá embora e deixará Dalva, aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a separação dos dois não levará muito tempo. O jagunço logo percebe a besteira que fez e decide ir atrás da amada. Os dois terminarão a novela felizes e o ex-jagunço de Afrânio (Antônio Fagundes) quem vai dirigir o caminhão — batizado de Luminosa Dalva — que servirá de palco para a ex-doméstica fazer seu show.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE