“Velho Chico”: Após se casar com Afrânio, Leonor morre no parto do filho

Afrânio (Rodrigo Santoro) e Leonor (Marina Nery) (Foto: Globo/Caiuá Franco)

Afrânio (Rodrigo Santoro) e Leonor (Marina Nery) em “Velho Chico”
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de se casar a força com Afrânio (Rodrigo Santoro), Leonor (Marina Nery) morrerá no parto de seu segundo filho nos próximos capítulos da novela das nove, “Velho Chico”.

Casada com o coronel, Leonor passa a viver na fazenda da matriarca Encarnação (Selma Egrei), que a recebe como uma qualquer, rejeitando que uma mulher de classe mais baixa se casasse com seu filho e muito menos que essa mulher tivesse esperando um herdeiro dele. Porém nasce Maria Tereza (Isabella Aguiar/Julia Dallavia/Camila Pitanga), uma menina, para o assombro de Encarnação, que, em meio a um parto encruado, foi quem trouxe a neta ao mundo, espalhando a notícia de que nem para dar um filho varão moça prestava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando Maria Tereza veio ao mundo, Leonor sofreu consequências irreparáveis, por causa disso, o médico alertará que ela poderá falecer se tiver uma nova gestação. A moça, no entanto acabará perdendo a vida para salvar o filho tão desejado, Martim (Davi Caetano/ Lee Taylor).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile