“Velho Chico”: Após tragédia, Fagundes grava sumiço no São Francisco e Afrânio é dado como morto
21/09/2016 às 11h59
Após a tragédia com Domingos Montagner, há menos de uma semana, a Globo volta a gravar a novela “Velho Chico” no Rio São Francisco, nesta quarta-feira (21). Na sequência comandada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho, Afrânio (Antonio Fagundes) se joga no rio e desaparece nas águas. As imagens irão ao ar na próxima semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência gravada próxima à foz do rio, em Penedo, estado de Alagoas, e que vai ao ar a partir do dia 26, Afrânio avistará o espírito de Martim (Lee Taylor) e vai se atirar no rio. Desesperado para alcançar o espírito do filho no Gaiola Encantado, embarcação que carrega os mortos na novela das nove, o coronel irá mergulhar no São Francisco e acabará desaparecendo. Somente a peruca e parte de suas roupas serão encontradas boiando por Cícero (Marcos Palmeira). O jagunço vai pensar que o patrão pode estar morto. É o que informa o jornalista Daniel Castro.
Afrânio, no entanto, irá reaparecer totalmente repaginado, como se tivesse se purificado no rio, com cabelos brancos e roupas sóbrias, durante um show de Iolanda (Christiane Torloni). O casal conversará e o coronel pedirá perdão à amada, reconquistando-a. Logo depois, Iolanda vai ligar para Tereza para tranquiliza-lá, avisando que seu pai está vivo e bem. A cantora contará que, depois de sumir no rio, Afrânio pegou carona até Maceió, onde encontrou amigos que o ajudaram a ir para Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.