“Velho Chico”: Bento é preso após discutir com Carlos Eduardo
25/08/2016 às 19h29
Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, novela das 21h da Rede Globo, Bento (Irandhir Santos) será preso. Ele brigará com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e levará a pior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A discussão acontece no primeiro discurso em praça pública do deputado. No local, ele enfrenta a oposição do vereador, que provoca: “Como o coronel vai levar Grotas para o futuro?”.
“Com atitudes concretas, vereador”, responde Carlos. “Quais? Pois, pelo que vejo, o coronel veio trocar os cabrestos do povo por um novo”, dispara o irmão de Santo (Domingos Montagner).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mandante do atentado de Santo, então, revela seus planos para conseguir o apoio dos moradores. “Eu vim ceder minhas terras para o projeto de saneamento básico da prefeitura de Grotas!”, diz, se referindo, na verdade, às posses de Afrânio. Beto, no entanto, continua contestando: “Esse projeto é do povo, não é da prefeitura!”
Diante da discussão, o prefeito combinará com seu secretário de segurança, Queiroz (Batoré), de colocar seus homens para deterem Bento e acabar com a discussão na praça. Enquanto isso, Carlos continuará seu discurso. “O projeto é do povo e a prefeitura é a casa do povo! Não venha tomar para si as conquistas de uma cidade inteira, vereador!”, atacará o novo coronel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bento acusará Carlos de articular para a Câmara boicotar ações que vão contra seus interesses. O novo coronel negará e os dois continuarão brigando. Até que os homens de Queiroz segurarão Bento, que não reagirá e continuará falando.
Beatriz (Dira Paes) e Martim (Lee Taylor) se esforçarão para impedir que o vereador seja preso, mas Queiroz insistirá em acusá-lo de perturbação e o levará para a delegacia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE