Carlos (Marcelo Serrado) está sem limites! Quando Queiroz (Batoré) diz que existe uma aproximação muito estranha e suspeita entre Bento (Irandhir Santos) e Encarnação (Selma Egrei), provoca a desconfiança do novo coronel da cidade. Por isso, o próprio Carlos ordena que o secretário de segurança faça um trabalho sujo e arrume dois capatazes. Em seguida, diz: “Eles deram o recado deles, Queiroz, eu tenho que dar o meu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que será que Carlos vai armar dessa vez? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, 9/9.
E ainda:
Cansado de lutar contra tudo de errado em sua família, Martim (Lee Taylor) decide ir embora e avisa que vai trabalhar como fotógrafo no exterior. Ao receber a notícia, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) comemora e aproveita para ironizar a decisão do inimigo: “Pensei que você fosse ficar até derrubar minha máscara… Como sempre disse”, fala o novo Saruê para o cunhado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que Martim diz que lavou suas mãos e, logo depois, diante de Afrânio (Antonio Fagundes), ele diz o motivo de sua partida: “Eu voltei para destruir o Saruê. Mas, quando cheguei, vi que os Saruês já tinham destruído essa família!”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE