“Velho Chico”: Carlos Eduardo celebra vitória diante do caixão de Encarnação
19/09/2016 às 9h49
Em “Velho Chico”, Encarnação (Selma Egrei) vai morrer. Ela vai ser encontrada morta, no seu quarto, pelo padre Benício (Carlos Vereza) que ficará emocionado por não ter dado o perdão que a matriarca sempre pediu. No entanto, no velório da avó de Tereza (Camila Pitanga), Afrânio (Antônio Fagundes) acabará ficando bastante emocionado na despedida à sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) surgirá no final da sequência dissimulando sua felicidade com a morte dela. O coronel o deixará sozinho diante do caixão. Carlos, então, vai comemorar sua vitória.
“Eu disse à senhora que seria assim, não disse? Uma vida inteira para defender um nome. Sempre perguntei: Pra quê? Se a morte é o fim inevitável de tudo! E com a senhora se vai o nome que a senhora deu a vida para defender! A senhora vá em paz, Encarnação, que cuidarei de levar seu legado adiante! Posso não ser um de Sá Ribeiro…”, falará o ex-deputado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos só não vai continuar falando mais coisas porquê Miguel (Gabriel Leone) acabará chegando no momento e pedirá que ele se retire do local, já que ele disse o que precisava. Emocionados, Tereza e Miguel pedem a bênção da matriarca pela última vez. Piedade (Zezita Matos) ainda perguntará se ela foi em paz, é quando o padre responde que Encarnação foi dormindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.