“Velho Chico”: Carlos Eduardo tenta estuprar Tereza
27/06/2016 às 20h33
Os próximos capítulos de “Velho Chico”, novela das 21h da Globo, prometem várias surpresas. Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) atacará Tereza (Camila Pitanga) e tentará estuprá-la, mas a mulher não aceita a violência e termina o casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo do ataque é o ciúmes descontrolado do deputado, que tem certeza que a esposa está o traindo com Santo (Domingos Montagner): “Por trinta anos fui teu marido, enquanto tudo que você sempre quis foi um macho, um dono! Te dei amor, mas você pedia era por coito”, afirma o homem. “Qualquer animal sabe ser macho, Tereza, eu também sei! Sei ser mais macho que aquele retirante com quem você tanto sonha!”.
Carlos a deita a força. Tereza reage com desespero e tenta empurrá-lo. “Sai de cima de mim, Carlos… sai de cima de mim! Sai! Eu não te quero, nem nunca te quis! Me larga!”, grita ela. “Sou seu marido, Tereza! Mas posso ser seu macho também!”, diz ele, furioso. Cícero se aproxima, dá um grito e pega Carlos pelo colarinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltado, Cícero conta para Afrânio o que houve, e o coronel ameaça o genro: “Eu não vim saber o que se passa na sua vida com Tereza! Vim como homem e pai de minha filha dizer que se tiver uma próxima vez, Cícero não vai ter nem tempo de te ameaçar, porque eu mesmo terei feito o serviço! Todo casal tem suas crises. Você resolva a sua com ela, com respeito, se não quiser que eu, nem ninguém nessa casa ajude a resolver!”, exige.
Carlos tenta pedir perdão à mulher pela atitude, mas Tereza decide terminar o casamento. “Não quero entender que você tentou me agredir. Não passa pela minha cabeça que você quis me tomar a pulso! Como se eu fosse um animal! Você pensou o quê? Você é o que? Um bicho?“, questiona ela, que não cede aos pedidos de desculpas do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE