Um passado doloroso e repleto de segredos está prestes a ser revelado. Luzia, personagem deLucy Alves, em Velho Chico, irá abrir seu coração e contar para Olívia (Giullia Buscacio) que ela não é filha legítima de Santo (Domingos Montagner).
A sequência da revelação da verdade, que Luzia guardou consigo a sete chaves durante anos, será conduzida por Larissa Góes, atriz que deu vida à morena na primeira fase da trama. Em umflashback, a mulher de Santo se lembrará de como tudo aconteceu. “Esse grande segredo vai mudar o destino de muitos personagens, inclusive o da própria Luzia. É um ponto essencial para o desfecho da história”, adianta a intérprete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também conta detalhes de como a sequência foi gravada. “O Luiz Fernando Carvalho [diretor artístico da novela] me deu total liberdade de criação e foi conduzindo a cena de forma excepcional, me deixando ainda mais à vontade. Ele deu um toque a mais de Luzia e acredito que o resultado vai surpreender muita gente”, relata.
E todo esse passado nebuloso é consequência do amor desenfreado que Luzia sempre manteve por Santo. Para chamar a atenção do marido, a morena acabou se envolvendo com outro homem, a fim de despertar o ciúme do sertanejo. “Luzia é sinônimo de intensidade. Ela sabe o que quer e não mede esforços para conseguir. Infelizmente, traçou caminhos errados para isso, o que a fez sofrer. Não espero um final trágico para ela, mas acho que ela vai aprender que amor não é posse e que ela pode encontrar a felicidade além deste sentimento que a deixa cega”, defende Larissa.
Mas qual seriam os limites do amor? Larissa deixa seu palpite: “A Luzia age intensamente e eu admiro esta determinação, mas para tudo deve haver discernimento, e ela deixou a paixão tomar conta”, pondera ela. “O amor nos deixa enfeitiçados e cabe a cada um manter os pés no chão, saber que a felicidade não está no outro, mas sim em nós mesmos”, completa a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE