“Velho Chico”: em desfecho original, Afrânio se jogaria no rio e morreria afogado

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Benedito Ruy Barbosa e o neto, Bruno Luperi, autores de “Velho Chico”, reescreveram e encaminharam à equipe o último capítulo de “Velho Chico”, após a morte do ator Domingos Montagner, intérprete do protagonista Santo.

Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, algumas cenas precisaram ser mudadas ou adaptadas. Chama atenção a alteração no desfecho de Afrânio, personagem de Antônio de Fagundes. Na sinopse original, o Coronel se jogaria no rio e morreria afogado. Agora, conforme já antecipamos, ele terá seu momento de redenção, entregando um esquema de corrupção e terminando feliz, ao lado de Iolanda (Christiane Torloni).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último capítulo de “Velho Chico” vai ao ar no próximo dia 30. A novela será substituída por “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile