Tereza (Camila Pitanga) trairá Afrânio (Antonio Fagundes) e salvará a cooperativa de Santo (Domingos Montagner).
A pequena empresa do agricultor perderá vários clientes e ficar à beira da falência. Miguel (Gabriel Leone) contará tudo para a mãe, que ficará desconfiada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, então, vai revirar as gavetas do escritório do pai e encontrará contratos de venda de frutas com preços bem mais baixos do que os praticados no mercado. Tereza não pensará duas vezes e confrontará Saruê. “O senhor está aliciando os clientes da cooperativa com frutas abaixo do preço”.
“Isso é ilegal, é imoral, é vil! Não falo apenas sob o ponto de vista ético, mas sob o financeiro também. Nós estamos entregando frutas quase de graça para o mercado”, completa. O coronel acabará revelando que está disposto a tudo para destruir Santo e afirmará que até pagaria para levarem embora suas próprias frutas caso necessário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tereza então decide trair o pai. Ela entrará em contato com um grande cliente e indicará os produtos da cooperativa. Quando Santo e Miguel já tiverem perdido as esperanças, o neto do coronel atenderá o telefone e depois dará a boa notícia.
“Acho que acabamos de fechar a maior venda dessa cooperativa. E o melhor é que eles estão com tanta pressa quanto a gente”, anunciará o rapaz, que suspeitará de que a mãe está envolvida e terá a confirmação ao conversar com ela posteriormente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE