“Velho Chico” estreia na Globo com boas chances e sem a Record como pedra no sapato

Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho (Foto: Globo/João Miguel Junior)

Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho
(Foto: Globo/João Miguel Junior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (14), estreia na Globo a tão aguardada nova novela das nove. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, “Velho Chico” irá ao ar em melhores condições das quais foram encontradas por “A Regra do Jogo” de João Emanuel Carneiro.

Sim, apesar de toda dificuldade que “A Regra do Jogo” enfrentou na audiência, inclusive com a maior concorrência já vista na história (“Os Dez Mandamentos”, da Record), a novela conseguiu apagar o incêndio do horário. O fato  é que “Velho Chico” chegará com a concorrência estabilizada, e o melhor, no momento no qual a reprise de “Sansão e Dalila” na Record vai mal na audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como destaca o jornalista Flavio Ricco, essas boas condições para a estreia de Velho Chico, se deve ao trabalho desenvolvido por Silvio de Abreu, Diretor de Núcleo das novelas da Globo. Afinal, ele soube preparar bem o terreno para essa estreia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile