“Velho Chico”: Iolanda se declara para Afrânio, que está à beira da morte
26/03/2016 às 15h30
Iolanda (Carol Castro) vai reencontrar Afrânio (Rodrigo Santoro) na novela “Velho Chico”. Ela descobre que o coronel levou um tiro e decidirá visitá-lo no hospital, em Salvador. Lá, ela conhece Tereza (Julia Dalavia), filha do seu grande amor, e engatará uma conversa sobre a época de faculdade com a garota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora vê o coronel à beira da morte, após ter sido baleado por Bento (Diyo Coelho), o filho caçula de Belmiro (Chico Diaz), que acreditará que o coronel é o responsável pela morte do pai, e então, ela declarará seu amor por ele na frente de Tereza. Ao chegar no hospital, ela procura pelo amado e encontra Tereza.
A filha dele sentirá empatia por Iolanda na primeira conversa, e as duas passarão a se apoiar na sala de espera do hospital. “Você tem uma filha linda, que te ama muito. E uma mulher que te ama. Que ainda não cansou de te esperar!”, dirá Iolanda, segurando a mão do amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pelo amor de Deus, não desista, Afrânio! Pelo amor de Deus, eu te peço, não desista!”, continuará. Na cena seguinte, Afrânio despertará e, a reencontrará Iolanda. “Meu Deus, você acordou! Você acordou!”, dirá a cantora, com emoção. Ele se esforça para dizer o nome dela, que orienta: “Não diga nada, Afrânio. Eu tô aqui!”.
A cena deve ir ao ar na semana que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE