“Velho Chico”: Leonor dá à luz Maria Tereza e Encarnação fala mal dela

Leonor (Marina Nery) com a filha (Foto: Globo/Caiuá Franco)

Leonor (Marina Nery) com a filha em cena de ‘Velho Chico’
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns meses depois do “flagra” que culmina no casamento entre Leonor (Marina Nery) e Afrânio (Rodrigo Santoro), a jovem dá à luz Maria Tereza (Isabella Aguiar). Encarnação (Selma Egrei), que nunca aceitou a nora, fica ainda mais decepcionada com o nascimento de uma menina. Diz para quem quiser ouvir que Leonor não presta nem para dar um filho homem a Afrânio.

O parto de Maria Tereza é prematuro e encruado. Encarnação precisa praticamente arrancar a neta do ventre da mãe, sem se preocupar com as consequências. Com isso, o médico avisa: Leonor poderá morrer se tiver outros filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, apesar dos imprevistos do parto, Maria Tereza cresce saudável, sempre em contato com a natureza, tomando banho de rio, andando a cavalo, quase sempre na companhia de Cícero (Lucca Fontoura/ Pablo Morais), filho dos empregados do coronel, Doninha (Barbara Reis/ Suely Bispo) e Clemente (Julio Machado).

Doninha (Barbara Reis) termina de limpar e arrumar a menina. Afrânio (Rodrigo Santoro) entra
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima quarta-feira, dia 23. ‘Velho Chico’ é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile