Luzia (Lucy Alves) vai pedir desculpas a Piedade (Zezita Matos) em “Velho Chico”. Ela vê a sogra na igreja, rezando de joelhos, se aproxima e se posta a seu lado. “É pecado se rezá pelo que não acredita!”, dispara Piedade. “Vim rezá só por Santo, não… vim rezá pela sinhora também!” diz a nora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rezo por mim, rezo pra sê merecedora de tudo que Deus me deu nessa vida, que hoje vejo que não foi pôco”, continuará Luzia. “Deus lhe deu o que eu tive de melhor, Luzia. Ocê nunca soube dá valor a nada que recebeu!”, alfinetará Piedade.
Luzia falará, então, que seu erro foi querer controlar tudo e ressaltará o amor que sente por Piedade. “Será que é tarde pra dizê a sinhora o tanto que lhe amo? E o tanto que sou agradecida a Deus por tê lhe colocado em meu caminho?”, perguntará.
Piedade torna a olhá-la, dessa vez com emoção em seu olhar. “Acho que nunca é tarde pra se amá nessa vida e muito menos pra desmonstrá esse amor”, acredita a avó de Miguel (Gabriel Leone). “Pois num posso garantí que vô conseguí mudá, nem que um dia vô se merecedora da vida e da família que a sinhora me deu. Mais posso dizê que se a sinhora me dé mais uma chance, eu gostaria de tentá!”, implora Luzia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, as duas volta às boas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE