Martim (Lee Taylor) terá fim trágico em “Velho Chico”. Na novela das nove da Globo, ele será assassinado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), depois de encontrar documentos contra o político.
O ex-deputado vai ficar desesperado ao descobrir que Martim tem fotos que registram uma de suas tramoias e também um dossiê com documentos que o incriminam. Após a descoberta, Carlos Eduardo decide dar um fim na vida do fotógrafo e eliminar todas as provas que o incriminam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem saber que o De Sá Ribeiro esqueceu um cartão de memória com as fotos do flagrante na pousada, o ex-deputado persegue Martim por uma estrada pacata. Disposto a fazê-lo parar, Carlos atira sem piedade contra o rapaz, que se vê assustado sem ter para onde escapar. Durante o momento de tensão, o novo Saruê joga o carro contra a moto do cunhado, que perde o controle e cai ribanceira abaixo.
+ Resumo dos próximos capítulos da novela “Velho Chico”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preocupado que alguém descubra seus crimes, Carlos ainda queima os documentos. “Ninguém viu e ninguém nunca vai ver isso! Nunca! Você precisa dar um sumiço em tudo, depois você cuida de sumir com o resto”, diz ele, em um de seus devaneios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE