“Velho Chico”: Miguel finalmente conhece Santo, seu pai biológico

30/05/2016 às 17h17

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Miguel (Gabriel Leone) em cena de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)
Miguel (Gabriel Leone) em cena de "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)

Miguel (Gabriel Leone) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Reprodução/Globo)

Em “Velho Chico”, Miguel (Gabriel Leone) finalmente vai conhecer Santo (Domingos Montagner). Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo,o jovem ficará admirado com a bravura do presidente da cooperativa, sem sequer ter ideia de que aquele homem é seu pai biológico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sequência terá início quando Afrânio (Antonio Fagundes) se trancar com Martim (Lee Taylor) no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu) para acertar as contas com o rapaz. Maria Tereza (Camila Pitanga), assim que for avisada, sairá disparada para o local e levará o filho, temendo que aconteça uma tragédia.

Santo, que estará passando pelo bar e acabará sabendo do ocorrido, vai resolver apoiar a filha do Saruê. Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) chegará em seguida e vai ficar irritado ao avistar Tereza perto de seu antigo amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O deputado atacará o rival, que não ficará intimidado e irá contra-atacar. Após a confusão, Miguel ficará admirado com o agricultor e vai perguntar a Chico quem é aquele homem. “Esse aí é Santo dos Anjos, seu doutor”, responderá o dono do bar, que alertará: “E você, enquanto Saruê, era bom aprender o rumo para desviar do encontro com ele, viu? Com ele e com a filha dele também, viu? Que, como você acabou de ver, a família de vocês não precisa de mais motivo para se odiar!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

miguel
santo
velho chico

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.