“Velho Chico”: Pedido de perdão de Encarnação é negado por Padre Benício

04/09/2016 às 16h24

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Encarnação (Selma Egrei) foi a mandante do assassinato de capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi) na primeira fase de “Velho Chico”. Nos próximos capítulos da novela das nove, a matriarca confessará ao padre Benício (Carlos Vereza) que foi ela quem eliminou o rival e alimentou a briga entre os Sá Ribeiro e a família Dos Anjo, mas Afrânio (Antonio Fagundes) não a deixou assumir a autoria do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o padre não dará o perdão. “Deus que me perdoe se estiver agindo errado, mas eu lhe nego qualquer penitência! E, acima de tudo, qualquer perdão!”. A matriarca implora: “Preciso me redimir dos meus pecados antes de me deitar em paz!”. A briga fica feia.

“A senhora, que se diz mãe, banhou de sangue seu próprio filho e cobriu o destino dele com essa couraça de coronel!”, aponta ele. “Não se atreva a me julgar por isso!”, enfrenta Encarnação. “Pois a senhora que viva até o final de sua vida carregando sua culpa!”, rebate Benício, que é expulso pela matriarca: “Saia já da minha casa! Seu maldito!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

noticias da tv
novela velho chico
Novelas
o que vai acontecer em velho chico
Próximos capítulos da novela das nove Velho Chico
Próximos capítulos da novela Velho Chico
Próximos capítulos de Velho Chico
Resumo da nova novela das 21h Velho Chico
Resumo da nova novela das nove Velho Chico

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.