Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Luzia (Lucy Alves) pagarão com sexo e beijos ardentes a infidelidade de seus respectivos companheiros, Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) em “Velho Chico”, a partir do dia 23.
Carlos Eduardo marca de se encontrar com Luzia e se sente atraído por ela. “Você é uma mulher corajosa. Quase selvagem! Sinceramente, não vejo o que seu marido vê em Tereza que não vê em você”, fala, enquanto pega Luzia pelo braço e quase lhe dá um beijo. A princípio ela se esquiva e fica sem entender as insinuações do político e pergunta o que ele quer. “Estou só admirando uma bela mulher, meio bicho, e não entendo um homem que não dá valor a isso”, afirma o deputado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luzia reagirá com indignação, afirmará que Santo mata o rival se souber que ele quis tomá-la a pulso. Ele recuará e Isabel (Rayza Alcântara) verá a mãe com o deputado. Depois, a garota perguntará o que Luzia conversava e a dona de casa revelará que Carlos é a única pessoa que pode manter Tereza longe de seu marido.
Após um tempo, eles voltam a se encontrar em um cipoal, no meio da caatinga. O deputado cerca Luzia, a segura pelos braços e frisa: “Não me vingo com tiro nem com conversa! Eu devolvo a ofensa na mesma moeda, ou um tom acima.” Luzia não gosta nada do tom da conversa e tenta se soltar. “Me larga! Se tentar alguma graça eu fujo.” Carlos a agarra mais forte e tenta seduzi-la: “Será que foge? Às vezes, sinto ciúmes de Santo e Tereza. Tenho ciúmes deles terem um ao outro. Ciúme do seu marido desfrutar do corpo de minha mulher sem que eu possa fazer nada! De eles nos enganarem e rirem de nós, Luzia! De nos fazerem de palhaços enquanto se amam.” Nesse momento, o político rouba um beijo dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é bonita, atraente, sensual. Quero ter com você o mesmo prazer que seu marido tem com minha mulher”, continuará Carlos, beijando ela de novo com intensidade. Luzia se desvencilhará e dirá que o marido o matará se souber disso. “Ele não vai me matar pela sua honra, Luzia, vai me matar para ficar com a minha esposa”, provocará o deputado.
Ela atiçará o deputado dizendo que ele não é macho como seu marido. Em seguida, sairá correndo e debochando dele. Carlos irá atrás dela e a encurralará. “Você tá mexendo com fogo, deputado! Sertão num é capital”, avisará Luzia. “Não me importo, contanto que eu tenha o que eles tiveram. Quero que Tereza sinta o desprezo que ela me dá”, falará ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luzia cede às investidas de Carlos Eduardo, mas avisa que até pode se deitar com ele, mas que só é Santo quem ela ama. Carlos afirma: “Eu não te quero, Luzia. Quero olhar Tereza e Santo nos olhos e saber que nós não fomos os únicos que foram traídos durante todos esses anos!” Eles se beijam, ele a domina e transam selvagemente à beira do rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE