“Velho Chico”, a novela das nove da Globo, teve ontem (04), um de seus melhores capítulos desde a estreia, com a virada na história dos protagonistas, Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi, autores do folhetim, apresentaram ao público um capítulo cheio de emoção e movimentação do início ao fim. A sequência em que Tereza revela a Santo que Miguel (Gabriel Leone) na verdade é seu filho, além das belas atuações, teve como pano de fundo um precipício às margens do Rio São Francisco – cena linda de se ver.
As sequências seguintes, em que Santo flagra Miguel e Olívia (Giulia Buscacio) juntos, e principalmente a que Tereza revela ao filho que o agricultor é seu pai biológico, foram carregadas de emoção. Ótimas cenas com um elenco afinado e bem dirigido por Luiz Fernando Carvalho, que conseguiu explorar o melhor de cada um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capítulo foi recheado de ótimas cenas e interpretações. Gabriel Leone, Camila Pitanga, Domingos Montagner e Giulia Buscacio deram um show de atuação em cenas fortes que marcam uma reviravolta que mexe principalmente na vida de seus personagens.
“Velho Chico” teve um capítulo, que além das belas atuações e direção, conseguiu trazer uma história envolvente do início ao fim, que mexerá com a trama daqui pra frente, com seus desdobramentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE