Afrânio (Antonio Fagundes) deixa Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) surpreso ao comunicar ao genro que não lhe quer mais em sua família. “O senhor está me dispensando?!”, pergunta o deputado, incrédulo.
O Saruê, então, explica-se melhor: “Dessa família… Não do meu lado!”. Diante da situação, o marido de Tereza (Camila Pitanga) se revolta e fala para si: “Coronel, o senhor me deve muito mais do que isso… E eu estou aqui pra lhe cobrar!”. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 31/8
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Bento (Irandhir Santos) não gostou de saber que Santo (Domingos Montagner) deixou Olívia(Giullia Buscacio) jantar com Miguel (Gabriel Leone) na casa dos de Sá Ribeiro. Temendo que algo de ruim possa acontecer com sua sobrinha, o vereador confronta o irmão. “Minha filha está protegida, Bento… Deixe de aperreio!”, defende o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo assim, Bento insiste que a rivalidade entre as duas famílias nunca será esquecida e que não é certo jogar a agrônoma no meio de pessoas como Afrânio (Antonio Fagundes) e seus parentes.
Enquanto os dois discutem, Luzia (Lucy Alves) chega por ali e flagra o bate-boca: “Jogá sua filha no meio de quê?”, pergunta ela, querendo saber o que está acontecendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE