Em “Velho Chico”, novela das 21h da Rede Globo, Santo (Domingos Montagner) decide se separar de Luzia (Lucy Alves). Os dois, que vivem discutindo por tudo e por todos, chegam ao limite. A última briga do casal que leva a tal decisão, é após o fazendeiro decidir abrigar Sophie (Yara Charry) em casa.
Luzia se mostra insatisfeita e Santo sai em defesa do filho: “Então, se você não tá satisfeita, pegue suas coisa e busque ôtro canto. Porque essa casa é tanto de meu filho quanto de nossas minina!”. Revoltada, Luzia reage: “Não é! Essa casa é de gente decente, não é de gente sem vergonha!”. Santo explode e começa a gritar. “Repete… repete que teu marido, que o pai das tuas filha é um sem vergonha, Luzia… Repete!”. A discussão fica ainda mais acirrada, eles não se entendem e Santo decide se separar dela. “Eu vô seguí minha vida e vô dexá você livre pra seguí a sua! Não vô lhe dêxa a própria sorte. Vô colocá a fazenda nos eixo, vô trazê todo patrimônio que tirei pra mantê a cooperativa por todos esses anos e vô me separá de você. Mas vô fazê do jeito que sei, que é o jeito certo!”, diz ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperada, a dona de casa afirma que Tereza (Camila Pitanga) não seria capaz de assumir o namoro com ele. “Ela vai dá as costas como foi da ôtra vez! Será que você num vê? Ela num lhe qué… ela qué destruí a nossa família. Ela tem inveja do que plantâmo!”, contou Luzia.
“Se vô ficá com Maria Tereza ou não, é a vida quem vai decidi. O que tô dizêno, Luzia, é que não quero mais ficá com você. Tô fazêno isso por nós. Pra não dêxa tudo de bom que vivêmo se perdê nessas brigas que virô nossa vida! Amor é amor, não precisa de prova… não vâmo transformá em ódio o que um dia foi bem querê!”, encerra Santo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE