“Velho Chico”: Santo e Tereza crescem e vivem romance proibido
27/03/2016 às 14h00
A vida uniu Tereza (Isabella Aguiar/Julia Dalavia) e Santo (Rogerinho Costa/Renato Góes) no dia em que os dois se conheceram na procissão de São Francisco, ainda quando crianças e interpretavam Nossa Senhora e São José, respectivamente. Ela, filha de Afrânio (Rodrigo Santoro), e ele, filho de Belmiro (Chico Diaz), cresceram vendo os pais se tratarem como rivais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o amor falou mais alto! Após oito anos, os dois vivem um romance que ultrapassa qualquer rixa familiar. No mesmo rio em que os dois mergulharam para “fugir” de uma briga de seus pais no dia da procissão, eles se encontram novamente e sorriem apaixonados.
Apesar de se aventurar ao lado do amado, Tereza sabe que o coronel não aprova o relacionamento. “Meu pai me mata se souber que eu vim aqui!”, diz ela, preocupada. Mas Santo tenta confortá-la: “Ele não precisa saber, precisa?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que, assim como seu pai fez na juventude, a neta de Encarnação (Selma Egrei) também estuda na capital. E o filho de Piedade (Cyria Coentro) não aguenta ficar longe do amor de sua vida. “Ocê fica de vez?”, pergunta ele. Mas ela diz que ainda precisa estudar: “Um ano passa depressa”. Essa cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 28/3.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram