Velho do Rio protege Juma desde o nascimento em Pantanal.
Nos próximos capítulos de Pantanal, Velho do Rio (Osmar Prado) vai revelar a história por trás do nascimento de Juma (Alanis Guillen).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Osmar Prado contará que tinha planos de criá-la como se fosse sua filha, mas foi impedido por Maria Marruá no remake assinado por Bruno Luperi.
SAIBA MAIS! Após levar fora de Juma em Pantanal, Zé Lucas decide ir embora, mas antes deixa Jove coçando chifre; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive a jovem descobrirá que a sucuri, que estava próximo dela quando nasceu, era o Velho do Rio e ele desde sempre passou a protegê-la na novela das nove da Globo.
A menina-onça chegará a questionar o ser sobrenatural se ele queria matá-la. Ele negará e afirmará que o intuito foi sempre protegê-la de todo mal, independente se Maria Marruá (Juliana Paes) a abandonasse ou não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa entre Juma e Velho do Rio acontecerá depois que o ser encantado quase morreu ao tentar salvar um incêndio criminoso. Ele se transformou em sucuri para proteger o bioma e acabou tendo queimaduras graves em Pantanal.
Velho do Rio será socorrido pelos bombeiros e levado para um centro de tratamento de animais. Entretanto, ele fugirá e aparecerá na tapera dos Marruá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONVERSA FRANCA COM JUMA
Durante o tempo que ficar hospedado no casebre, se recuperando, o ser sobrenatural dirá que quase foi a primeira vítima de Maria Marruá.
Na época, a entidade contará que sempre acompanhou Juma desde seu nascimento. O homem-cobra dirá que viu quando a esposa de Gil (Enrique Diaz) deu à luz dentro da canoa e abandonou a filha.
Contudo, a personagem de Juliana Paes acabou se arrependendo de ter deixado a criança e foi até a canoa, onde havia deixado a recém-nascida. Na hora que voltou, ela se deparou com uma enorme cobra em torno da menina.
Para defender sua herdeira, Maria Marruá virou onça pela primeira vez. “Se atirô nessas água, esquecêno dos perigo, e lutô até ‘rancá, nos dente, a sucuri que tava em vorta d’ocê “, contará o Velho do Rio.
Assustada, Juma perguntará ao encantado se ele iria dar um fim nela. Ele negará e dirá que tinha planos de cuidar do bebê.
“Eu ia te cuidá. Eu ia te criá. Como se fosse minha. Acabô que eu quase virei a primêra presa de Maria Marruá”, disparará o personagem de Osmar Prado em Pantanal.