Velho do Rio terá desfecho surpreendente em Pantanal.
O último capítulo de Pantanal será exibido no dia 14 de outubro e no episódio final, o Velho do Rio (Osmar Prado) terá o seu desfecho heroico e trágico no remake assinado por Bruno Luperi.
De acordo com informações do Observatório da TV, o final do personagem de Osmar Prado será trágico, pois ele irá morrer no final da novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! “Você tá chamando desgraça”, Juma sofre atentado e é salva por personagem misterioso em Pantanal; saiba quem
Na cena em questão, José Leôncio (Marcos Palmeira) descobrirá que o ser encantado é o seu pai Joventino, interpretado por Irandhir Santos na primeira fase de Pantanal. Mas isso só será concretizado após a morte do fazendeiro.
O pecuarista infartará após a cerimônia de seu casamento com Filó (Dira Paes). Sendo assim, o Velho do Rio se transformará em sucuri pela última vez na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REENCONTRO EMOCIONANTE
Após a sua morte, José Leôncio se tornará o protetor de sua família, assim como o seu pai, Joventino , que se transformou no Velho do Rio. Essa cena em questão fechará o remake de Pantanal, na Globo e deverá emocionar o público.
Velho do Rio então, será cruel com o fazendeiro, não aparecendo para ele antes do desfecho. “Nossa história não termina aqui. Tem seus filhos, seus netos… Você tem que cuidar deles como eu cuidei de você. Agora, estou cansado dessa vida, chegou a minha hora de descansar. Cuida bem da tua comitiva”, dirá o personagem de Osmar Prado, que vira sucuri e some pelo rio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança cruel contra Rudá, morte de protagonista e sequestro: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Descoberta contra Juliano e apunhalada nas costas de Clarice: 2 bombas chegam voando em Garota do Momento
● Fim de Robson e Filipa virando o demônio contra Rudá: 2 viradas viram Mania de Você de cabeça para baixo
José Leôncio, então, assumirá o lugar do pai como protetor do Pantanal, enquanto Filó acordar, já encontrará o marido morto na poltrona. Como o neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da obra original quer manter a essência do folhetim e tem optado apenas em atualizar a história, tudo indica que essas sequências e esses diálogos serão os do encerramento da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE