Velório de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, é aberto ao público e tem medidas de segurança
Uma notícia trágica abalou os fãs da cantora Paulinha Abelha, que infelizmente não resistiu as complicações do coma e veio à óbito na quarta-feira, 23 de Fevereiro, em Aracaju, Sergipe. A vocalista do Calcinha Preta tinha 43 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulinha Abelha foi internada às pressas por conta de problemas renais, mas uma bactéria teria atingido seu cérebro levando ela ao coma. Devido um quadro de comprometimento multissistêmico, os médicos não conseguiram reverter o caso e a cantora não resistiu.
Desde o dia 17 de Fevereiro, após um show realizado em São Paulo, e ao sentir fortes dores, assim que Paulinha Abelha desembarcou no aeroporto de Sergipe, foi levada direta para o hospital, de onde nunca mais saiu, tragicamente. O corpo da vocalista do Calcinha Preta está sendo velado nesta manhã de quinta-feira, 24 de Fevereiro, desde às 07 da manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório é aberto ao público, mediante comprovação de vacinação contra a Covid-19 e mantendo o uso de máscara e distanciamento, e está acontecendo neste momento no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, Sergipe, de onde Paulinha Abelha era conterrânea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sucuri de quatro metros ganha tratamento de estrela na Globo durante gravações da novela “Pantanal”
Cerimômia fechada e Sepultamento
A afiliada da Globo, a TV Sergipe, afirmou que o corpo de Paulinha Abelha teve saída do Hospital Primavera por volta de 23h, desta última quarta-feira, 23 de Fevereiro, e seguiu para um velório inicial no centro da capital, recebendo apenas amigos e familiares. Nesta manhã, por volta das 06h, o corpo foi trasladado para o velório aberto no ginásio de Aracaju, aberto ao público.
Outro velório acontecerá amanhã, sexta-feira, 25 de Fevereiro, na cidade natal da cantora. Informações iniciais apontam que o sepultamento de Paulinha Abelha será fechado exclusivamente para familiares na mesma cidade, confirmado pela assessoria de imprensa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE