O ator da Globo morreu de forma precoce e velório foi marcado por verdadeira confusão e pancadaria
O sonho de todo mundo que trabalha como ator é um dia ter seu trabalho reconhecido. Fazer uma novela na Globo, por exemplo, pode mudar a vida de qualquer pessoa. Aliás, um famoso ator teve essa oportunidade e acabou brilhando em um dos folhetins do canal.
Estamos falando de José Irving Santana. O grande destaque do ator na TV ocorreu em 1993, quando ele deu vida ao personagem Zé Luiz no remake de Mulheres de Areia. Outra novela que o famoso atuou foi A Viagem, exibida 1994. Na trama, ele interpretou o famoso Zeca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após esses trabalhos na Globo, no entanto, o ator passou a receber menos convites. Tanto que ele fez somente participais especiais em outras produções da emissora. No meio dessa falta de reconhecimento, o famoso ainda viveu um outro drama, a descoberta de uma doença.
Ele chegou a ser internado em um hospital do Rio de Janeiro com quadro de pancreatite. Na ocasião, o ator já chegou no hospital em uma situação bastante delicada e com um quadro avançado e grave. Diante disso, os médicos submeteram o famoso a uma cirurgia às pressas.
Contudo, não teve jeito e o ator faleceu em função do quadro hemorrágico. Ele morreu precocemente em 2006, com apenas 41 anos. Segundo os médicos, o ator foi vítima de falência múltipla dos órgãos e insuficiência respiratória. A despedida do famoso foi marcada por confusão.
Familiares do ator se revoltaram com a presença da imprensa e partiram para agressão. “Vocês são sanguessugas, uns vermes”, teria disparado um parente do famoso. A indignação se deu pelo fato das poucas oportunidades que o famoso teve na Globo para atuar em novos trabalhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE