Novas informações sobre a despedida de Gabriel Diniz, morto nesta segunda-feira (27), foram divulgadas pela assessoria do cantor. Após fatalidade na queda de um avião no Sergipe, as últimas homenagens no velório serão abertas ao público, em João Pessoa, na Paraíba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB). O horário ainda não foi confirmado devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo. O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200)”, revelou uma fonte de Gabriel Diniz.
+ Espírito de Gabriel Diniz é vítima de terrível carma e morte era inevitável, revela sensitiva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acidente que aconteceu em Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe, ainda causou a morte de outras duas pessoas que estavam na aeronave que matou o cantor do hit “Jenifer”. Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, faleceram com o impacto no mangue. Na ocasião, o famoso estava indo para Maceió, onde iria comemorar o aniversário da sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros.
+ Maldição? Gabriel Diniz é o quarto integrante da mesma banda a morrer em grave acidente
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Vale lembrar que a morte de Gabriel Diniz o configura como a quarta fatalidade do Cavaleiros do Forró e terceiro vocalista, corroborando ainda mais a possibilidade de carma em seu espírito, como foi analisado pela sensitiva Márcia Fernandes. O cantor é o terceiro vocalista da banda Cavaleiros do Forró, que fez parte entre 2010 e 2011, a morrer em um grave acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro integrante do grupo a perder a vida foi José Inácio Alexandre da Silva, ao lado do guitarrista do grupo Edivan Paulo da Silva, os dois em 2005, após uma colisão entre dois ônibus levar quatro pessoas a óbito. A segunda vocalista do grupo que o artista fez parte a morrer foi Eliza Clívia, em 2017, em um agressivo acidente de carro, em Aracaju, capital de Sergipe.
PAI LAMENTA NA TV
O pai de Gabriel Diniz, chamado Francisco, lamentou a morte do filho, nesta segunda-feira (26), ao “Cidade Alerta”, da Record. O senhor, apesar de estar profundamente abalado, está tentando ficar tranquilo com toda a tragédia com o dono do hit “Jenifer”, que tem mobilizado o mundo dos famosos nas últimas horas.
“Era espontânea a alegria de viver, era o jeito dele de viver. O Gabriel nunca compactuou com tristeza. A gente tenta segurar algum choro, eu seguro bastante, mas a gente tem que lembrar que ele era festa. Então a gente não pode tomar esse tom de tristeza, de despedida, a gente tem que louvar a Deus pela vida dele, agradecer a Deus o tanto de alegria que ele proporcionou a mim, a minha esposa e família. E só essa alegria que faz ele ser a pessoa que ele era”, comentou o familiar do cantor ao programa, antes de ter informações sobre o velório divulgadas.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.