Mr Catra, como noticiado pelo TV Foco, faleceu na tarde de domingo, 09 de setembro, no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. O funkeiro, de 49 anos, lutava contra um câncer gástrico, mas acabou perdendo a luta para a doença. O corpo do cantor está sendo velado em Guarulhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Giovanna Ewbank revela intimidade, diz qual roupa mais atrai Bruno Gagliasso e faz revelações
No entanto, apenas amigos próximos e familiares podem participar dessa primeira cerimônia do velório. Logo em seguida, o corpo de Mr Catra será levado para o Rio de Janeiro de carro. A cerimônia será aberta ao público. Ele será velado a partir das 21h no Teatro João Caetano, no centro. O enterro acontecerá no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap na terça-feira, 11 de setembro a partir das 10h.
Por meio das redes sociais, amigos e familiares do funkeiro estão lamentando com pesar a triste notícia e prestando suas homenagens. Valesca Popozuda fez questão de prestar uma homenagem ao amigo. A funkeira começou sua carreira no grupo Gaiola das Popozudas e os dois gravaram diversas músicas, como Mama e Tô com Cu Pegando Fogo. Em seu texto, a cantora chegou a comparar o cuidado dele a de um pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu “pai” ! Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha, de todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no “colo” e disse ” vamos que eu vou te ensinar como se faz” ! Descansa em paz negão, vai brilhar lá de cima, vai com Deus porque você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido ! Te amo te amo te amo #Luto”, escreve ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE