Velório de Elizangela foi no último domingo (05) e não contou com a presença de famosos
A atriz Elizangela, que fez grande sucesso nas telas da Globo, faleceu na última sexta-feira (03), e seu velório teve a ausência de famosos e as fotos provam a situação cruel em último adeus da celebridade.
Quando um nome que é reconhecido no país inteiro acaba perdendo a vida, é comum que muitas celebridades sejam flagrados na última despedida da pessoa querida, mas não foi isso que aconteceu no último domingo (05).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a repórter Julie Alves, durante uma participação ao vivo no programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!, nenhum amigo famoso de Elizangela compareceu em seu velório.
As fotos tiradas pelas mídias presentes no local comprovam essa situação cruel, com um espaço praticamente vazio, apenas com os familiares e amigos mais próximos, sem a presença de ninguém que atuou ao seu lado em todos esses anos na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos pontos que podem ter ocasionado essa falta de presença de celebridades é a atriz ter se declarado antivacina, no momento em que a doença da Covid-19 ainda estava matando centenas de pessoas pelo país inteiro.
Além disso, de acordo com a coluna de Gabriel Perline, no ‘IG’, Elizangela iria participar da novela ‘Travessia’, na Globo, mas perdeu essa oportunidade justamente por conta dessa declaração polêmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Boni, ex-diretor geral da Globo, não compareceu ao local, mas fez questão de enviar uma coroa de flores para o velório da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a causa da morte de Elizangela?
Elizangela faleceu na última sexta-feira (03), após dar entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, no Rio de Janeiro, com uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou a reanimação, mas sem êxito.