Verdão tem pacotão de reforços para 2024 mas assume maior estrela para o elenco alviverde
O Palmeiras iniciou esse ano querendo ir em busca de grandes contratações, até porque no meio do ano passado eles não contraram ninguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visando conseguir voltar a vencer a Libertadores, ao qual o Palmeiras não vence desde 2021, o verdão foi fortemente ativo no mercado.
O ex-goleiro e ídolo palmeirense Veloso, paralisou a Band com os novos reforços do Palmeiras e crava a maior estrela do Alviverde para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Tv Bandeirantes Veloso comentou sobre o mercado da bola do Palmeiras e cravou a maior estrela para o time de Leila Pereira em 2024.
Para o comentarista a maior e melhor contratação do Palmeiras para é a permanência de Abel Ferreira no comando técnico da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Abel Ferreira é a grande contratação, neh? Contratação não, a grande notícia para o palmeirense, que vai cumprir seu contrato (Válido até dezembro deste ano), pelo menos é o que ficou acordado antes dele ir embora”, comentou.
“Ele vem mantendo esse time muito competitivo, com dificuldades, sem grandes contratações, dando espaço e valorizando as garotadas da base, e o Palmeiras vai para mais uma temporada desta forma”, citou o comentarista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem já chegou no Palmeiras foi o atacante Bruno Rodrigues,o volante Aníbal Moreno, o atacante Lázaro, Lateral Caio Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI O RESULTADO DE PALMEIRAS X SAN LORENZO?
O Palmeiras foi até Buenos Aires enfrentar o San Lorenzo pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores e fez aquilo que todo time brasileiro busca fazer fora de casa, empatar.
Com gol de Piquerez, o Palmeiras trouxe um ponto para São Paulo. Agora, o clube volta a se concentrar para a final do paulistão.
Vale destacar que a primeira partida foi 1 a 0 para o Santos, agora, o verdão vai ter que correr atrás do prejuízo e vencer por dois de diferença para levar o título.