Fim do mistério em Terra e Paixão
A mãe de Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini), logo logo surgirá na cidade de Nova Primavera, onde se passa a trama escrita por Walcyr Carrasco.
Em definitivo, o telespectador descobrirá que Agatha estava escondida todo esse tempo. O pai de Jonatas (Paulo Lessa) ficou sabendo há pouco tempo que sua ex-namorada não havia morrido na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Jonatas surta ao descobrir segredo sombrio de Gentil: “Enganado a vida toda”
Porém, o público descobrirá que apenas Angelina (Inez Viana) sabia da verdade. Ou seja, a governanta dos La Selva era a única que sabia realmente que a mãe de Caio estava viva e nunca revelou nada para seu protegido em Terra e Paixão.
O público descobrirá que o esconderijo de Agatha é, na verdade, a prisão. Ela está detida em um presídio no Rio de Janeiro desde a sua falsa morte no parto do personagem de Cauã Reymond, sendo esse o motivo de seu desaparecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angelina viajará até o Rio de Janeiro para encontrar com a mulher. Em liberdade, Agatha decidirá voltar para Nova Primavera para tentar uma aproximação com seus dois filhos de acordo com informações do Observatório da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem não vai gostar de saber que foi enganado será Antônio (Tony Ramos), principalmente que Angelina escondeu esse segredo dele por todo esse tempo. Outra informação bombástica que movimentará o folhetim, é que além de Caio, Agatha também é mãe de Jonatas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVIRAVOLTA?
Inclusive, essa é outra informação que a personagem de Inez Viana guarda em sigilo, assim como Gentil (Flávio Bauraqui), que será obrigado a contar tudo para o filho quando a ‘falsa falecida’ aparecer.
Jonatas, assim como Caio também vai rejeitar a mãe, que na juventude foi interpretada por Bianca Bin e agora na fase madura, interpretada por Eliane Giardini. A volta de Agatha provocará um caos em Terra e Paixão, principalmente despertando a fúria de Irene (Gloria Pires).