Vem de graça pro São Paulo, é pra fechar dupla com James: Contratação de mais um craque
O São Paulo está de boa na reta final da temporada, afinal conquistou o título da Copa do Brasil, já está classificado para a Libertadores do ano que vem, e não tem chances de ser rebaixado.
Agora o Tricolor está apenas esperando o ano acabar e já está pensando em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival junto com a alta cúpula do São Paulo já trabalham com possíveis nomes para reforçar o elenco do São Paulo em 2024, e nas últimas hora a torcida São Paulina tem pedido a contratação de mais um grigo que já brilhou na Europa.
Por meios das redes socias, a torcida do Tricolor do Morumbi, vem pedindo a contratação do atacante mexicano, Chicharito Hernandéz, que está sem clubes desde que rescindiu seu contrato com o Los Angeles Galaxy, dos EUA, para formar uma dupla com James Rodriguez.
Segundo o Portal ‘Somosfanáticos’, não há nenhuma negociação entre São Paulo e jogador, apenas um desejo da torcida São Paulina.
Agora, segundo o ‘Portal do Grêmio’, o Grêmio estaria interessado na contratação do mexicano, para suprir a saída do uruguaio Luis Suárez, que ao que tudo indica se juntará à Messi, no Inter Miami, também dos EUA.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mexicano agrada à alta cúpula do Imortal, pois é um nome de peso, com bons números na carreira e está livre no mercado, o que facilitaria na hora da contratação.
Mas segundo a fonte, não há nenhuma proposta também entre Grêmio e Chicharito, apenas aquela sondagem. Porém o mexicano já sabe desse possível interesse do time do Imortal.
Por quais times Chicharito já jogou?
Atualmente com 35 anos, Chicharito está em fim de carreira, na qual foi marcada por muitos gols, por grandes times e por grandes atuações.
O mexicano começou sua carreira em 2005, de lá para cá jogou em diversos times, como: Chivas Guadalajara (México), Manchester United (Inglaterra), Real Madrid (Espanha), Bayer Leverkusen (Alemanha), West Ham (Inglaterra), Sevilla (Espanha) e Los Angeles Galaxy (Estados Unidos).
Além de ter vestido a camisa de sua seleção de 2009 à 2019.