Vem Pra Cá não conseguiu emplacar desde a sua estreia
Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.
Na manhã desta última terça-feira (30), o Vem Pra Cá, novo programa matinal do SBT, recém estreado, acabou atingindo baixa audiência para a emissora de Silvio Santos, acendendo mais uma vez o sinal vermelho no canal. Em menos de uma semana da estreia, vale dizer, o programa sofreu ajuste em seu horário de exibição por conta da baixa audiência, inicialmente ele foi criado para ser exibido das 9h30 às 11h, mas, foi reajustado para iniciar às 9h indo ao ar até 10h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A audiência da atração registrada ontem, foi de apenas 2,7 pontos, ficando bem abaixo da segunda colocada, a Record, que com o Fala Brasil atingiu 4,8 pontos, e com o Hoje em Dia, programa o qual o Vem Pra Cá disputa parte da audiência, a emissora paulista atingiu 4,9 pontos.
ATRAÇÃO MENOS ASSISTIDA
Das atrações exibidas na faixa das 6h às 00h, a atração comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano foi a menos assistida, seguido pelo Primeiro Impacto que registrou apenas 3,0 pontos. O Bom Dia e Cia, por sua vez, exibido logo na sequência, registrou 4,5 pontos. O programa de fofocas, o Fofocalizando deu 4,0 pontos, o Casos de Família 4,3, o SBT Brasil 6,3, Roda a Roda 7,2 e o Programa do Ratinho 5,1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já as novelas registraram os seguintes números: Triunfo do Amor (6,8), Amores Verdadeiros (7,6) e Chiquititas (6,0).
Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE