Vem Pra Cá acende sinal vermelho no SBT, marca baixa audiência e vê Record distante na vice-liderança

TV: Patrícia Abravanel é apresentadora do "Vem Pra Cá" (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Patrícia Abravanel é apresentadora do Vem Pra Cá (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vem Pra Cá não conseguiu emplacar desde a sua estreia

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Na manhã desta última terça-feira (30), o Vem Pra Cá, novo programa matinal do SBT, recém estreado, acabou atingindo baixa audiência para a emissora de Silvio Santos, acendendo mais uma vez o sinal vermelho no canal. Em menos de uma semana da estreia, vale dizer, o programa sofreu ajuste em seu horário de exibição por conta da baixa audiência, inicialmente ele foi criado para ser exibido das 9h30 às 11h, mas, foi reajustado para iniciar às 9h indo ao ar até 10h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A audiência da atração registrada ontem, foi de apenas 2,7 pontos, ficando bem abaixo da segunda colocada, a Record, que com o Fala Brasil atingiu 4,8 pontos, e com o Hoje em Dia, programa o qual o Vem Pra Cá disputa parte da audiência, a emissora paulista atingiu 4,9 pontos.

ATRAÇÃO MENOS ASSISTIDA

Das atrações exibidas na faixa das 6h às 00h, a atração comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano foi a menos assistida, seguido pelo Primeiro Impacto que registrou apenas 3,0 pontos. O Bom Dia e Cia, por sua vez, exibido logo na sequência, registrou 4,5 pontos. O programa de fofocas, o Fofocalizando deu 4,0 pontos, o Casos de Família 4,3, o SBT Brasil 6,3, Roda a Roda 7,2 e o Programa do Ratinho 5,1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já as novelas registraram os seguintes números: Triunfo do Amor (6,8), Amores Verdadeiros (7,6) e Chiquititas (6,0).

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roda a Roda Jequiti foi a atração mais vista do dia no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile