O homem do baú planeja alterações no programa de Patricia e Cartolano
O Vem Pra Cá é aposta mais recente de Silvio Santos para as manhãs do SBT, porém, a atração comandada por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano não agradou o público e o homem do baú já estaria pensando em fazer alterações no matinal.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal R7, a audiência não é a prioridade do programa, mas ninguém esperava por resultados tão baixos. Vale lembrar que em sua semana de estreia, o Vem Pra Cá chegou amargar a quinta colocação na grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o jornalista, a situação do programa é complicada, visto que qualquer reparo pode derrubar ainda mais o matinal que ainda não caiu no gosto do público.
ULTIMATO DE SILVIO SANTOS
Conhecido por não ter muita paciência, Silvio Santos já deu um ultimato e deu até o final do mês de abril para que a revista eletrônica mostre alguma reação nos números.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o Patricia e Cartolano não tirem o matinal do fundo do poço, o Vem Pra Cá deverá passar por uma série de modificações e até um período fora do ar está sendo cogitado.
Com menos de um mês na grade do SBT a atração encabeçada por Patricia Abravanel já enfrenta um principio de crise, já que não tem chegado nem perto da vice colocação, ocupada pela Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO INTEGRANTE?
Nos últimos dias, foi possível notar a tentativa do programa trazer um conteúdo diferente para as manhãs do SBT. Para isso, Patricia e Cartolano receberam convidados ilustres, como Caio Castro e Ratinho, que alteraram a dinâmica da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Houve até quem especulasse que Caio Castro poderia integrar o Vem Pra Cá, visto que o galã está sem contrato desde que rescindiu com a Globo em 2020 e também agrada o público feminino, alvo do SBT.
Já Ratinho, por sua experiência, “pegou” o programa pra si e teve grande destaque devido a sua desenvoltura e presença. Porém, contar com ele no matinal parece ser um sonho muito ousado e difícil de acontecer no atual momento da emissora de Anhanguera.