Vem Pra Cá bombou e bateu novo recorde no SBT
Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.
O Vem Pra Cá do SBT, pela segunda sexta-feira seguida, voltou a bater recorde de audiência. Depois de uma semana bem conturbada, com o seu pior desempenho, a revista eletrônica voltou a recuperar parte do público com o passar dos dias, tendo a sua melhor média desde a estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano conseguiram novamente ficar em segundo lugar, empurrando a Record que habitualmente é a emissora segunda colocada na faixa horária, para o terceiro lugar. No ar entre 9h30 e 10h59, a atração matinal do SBT fechou com 3,9 pontos, com pico de 5, sendo o maior índice registrado em toda a história do programa.
No horário a Record exibida o final do Fala Brasil e a primeira hora do Hoje em Dia, que ficou em terceiro lugar com 3,8 pontos, apenas 0,1 décimos de diferença. Porém, em confronto com o Fala Brasil, o Vem Pra Cá se deu super bem e deu uma surra na Record, com 4,2 pontos de média, contra 3,7 do telejornal.
O programa acabou sendo impulsionado pela boa audiência do Primeiro Impacto, que registrou um de seus melhores índices do ano, com 4,2 pontos de média e picos de 5,2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA OUTROS NÚMEROS DO DIA DO SBT (28/05/2021)
Bom dia & Cia 4,7 – Fofocalizando 4,3 – Casos de Família 4,8 – Triunfo do Amor 6,4 – Coração Indomável 7,0 – Amores Verdadeiros 6,7 – SBT Brasil 5,1 – Roda a Roda Jequiti 6,3 – Chiquititas 6,3 – Programa do Ratinho 6,0 – Tela de Sucessos: O Filho do Máskara 5,1 – The Noite 3,2 – Operação Mesquita 2,4 – O Melhor do Conexão Repórter 2,2 – SBT Brasil (reapresentação) 2,1 – Longmire: O Xerife – Estreia 2,0.
Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE