O matutino que virou vespertino e voltou a ser matutuino; o grande fiasco “Vem Pra Cá” corre risco de não estar no ar em 2022 no SBT
Com pouca força de repercussão e perdendo para a Record TV e para a TV Globo, o “Vem Pra Cá” de Patrícia Abravanel tem um futuro incerto na programação do SBT. A atração, que está há dez meses no ar, costuma estacionar na terceira posição de audiência nas principais praças do Ibope. Em São Paulo, a TV Cultura e seus desenhos são uma forte ameaça e deixa o SBT próximo da quarta posição. Acredite se quiser!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora de Silvio Santos pretende passar por uma reformulação em 2022. Inclusive, não é possível garantir o “Vem Pra Cá” na grade no próximo ano. A emissora pretende seguir investindo na linha de desenhos infantis, uma das marcas do SBT, além de suas tradicionais faixas de novelas mexicanas, um dos carro-chefes do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Loucura de horários
Vale lembrar que o programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano mudou de horário por cinco vezes, até se estabilizar às 09h30. Entre idas e vindas, Silvio Santos transformou o matutino em vespertino por duas vezes, como é de praxe no SBT, que costuma sempre fazer trocas de horários absurdas e testar a paciência e audiência do telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 13: MC Gui faz alerta para Sthefane sobre Dynho: “Cuidado”
No passado, a troca de horários constantes no SBT levaram apresentadores como Serginho Groisman, Adriane Galisteu e até Hebe Camargo a mostrarem descontentamento com o desrespeito do ‘patrão’ publicamente. Já Ratinho, quando mudou da Record para o SBT, impôs a Silvio que seu programa não ficasse trocando de horário com tanta constância, senão ele nem ia sair da emissora de Edir Macedo. É claro, que com os anos, Ratinho acabou se acostumando com o ritmo incerto do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE