Vem Pra Cá pode chegar ao fim no SBT após exigência de Silvio Santos
Ontem fez exatamente três meses que o programa Vem Pra Cá está no ar na tela do SBT, e foi neste dia, em que Silvio Santos, dono da emissora, resolveu fazer uma intervenção e trocou o horário da atração mais uma vez, agora, com um alerta feito aos executivos do canal, dizendo que se até o próximo dia 30 de junho, a atração não venha a reagir na audiência, o projeto vai ser descontinuado.
Nos bastidores, de acordo com informações, o clima é de apreensão. Boa parte dos profissionais já temem por seus empregos, e tem procurado alternativas em outras redes de televisão. Bastante insatisfeito com o desempenho do Vem Pra Cá, que é apresentado por sua filha Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, Silvio Santos está monitorando de perto os assuntos que envolvem o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi inclusive dele, a ordem que o programa fosse gravado antes de ir ao ar em sua passagem relâmpago pela tarde, que durou apenas dois dias. Ele também voltou a palpitar na atração, sugerindo quadros e conteúdos e, vetando outros.
CANCELADO E DESCANCELADO
Segundo o TV Pop, o programa escapou por muito pouco, de ter sido cancelado já ontem (22), quando no final da tarde, as afiliadas do SBT foram alertadas de que mais uma vez o programa iria deixar a programação nacional no dia seguinte e que o espaço poderia ser preenchido com séries ou programas regionais, conforme a necessidade de cada emissora.
Mas, a ordem foi suspensa horas depois, junto com o retorno da revista eletrônica para as manhãs. De forma interna, comenta-se que o programa só ganhou mais alguns dias devido aos contratos publicitários, que são válidos até a virada do mês. Mesmo com a audiência abaixo das expectativas, a atração tem conseguido chamar a atenção de marcas relevantes e já tem até um patrocinador fixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos, porém, não está muito feliz e cogita ir pelo caminho mais fácil, e não será nenhuma surpresa caso ele tire o programa do ar já na próxima semana, substituindo o Vem Pra Cá por desenhos animados que custam menos aos cofres da emissora, apesar de também gerarem menos lucro para e empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE